Adicione o texto do seu título aqui
Política de cancelamento de produtos personalizados
Letreiros Neon Led e Artigos para festas personalizados
CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO POR PARTE DO CLIENTE
* A Hutz não aceita troca ou cancelamento de pedidos de produtos personalizados feitos sob encomenda, autorizados com layout aprovado e que já estejam no processo de produção (ex: letreiros personalizados, pulseiras personalizadas), a não ser em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização por parte da Hutz.
Se houver um erro na personalização e o mesmo for de responsabilidade por parte do cliente, a Hutz não se responsabilizará pelo ocorrido. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, avaria, dano ou algum erro por parte da Hutz na personalização.
Caso deseje efetuar a troca ou reparo do produto que com erro de personalização de responsabilidade do cliente, todos os custos de envio e da substituição do produto será por do solicitante.
A solicitação deverá ser feita pelo e-mail [email protected] ou via whatsapp.
AVARIA/DEFEITO OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO POR PARTE DA HUTZ
Se por qualquer motivo, a Hutz cometeu um erro na personalização do seu produto, ou se o produto apresentar defeito de fabricação ou estiver danificado, a Hutz se compromete a efetuar a troca/reparo ou reembolso integral do valor do produto.
Neste caso, a Hutz arcará com todos os custos de reenvio e solucionaremos o problema o mais rápido possível.
A solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected] ou via whatsapp, enviando um vídeo ou fotos do produto, mostrando a avaria/defeito ou erro de personalização.
A seguinte condição deverá ser respeitada: o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e bem embalado. Caso o produto retorne quebrado/danificado por mau acondicionamento, será feita uma análise e a troca poderá não ser efetuada.
REEMBOLSO/ESTORNO DE VALORES
O processo de estorno ou reembolso será realizado após a devolução do produto ao nosso endereço e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto.
A Hutz irá restituir os valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida para as compras:
– CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
– BOLETO BANCÁRIO: a devolução será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo da pessoa que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do cliente).
– SALDO DE CRÉDITO: você poderá optar para que o valor a ser restituído seja utilizado como crédito na compra de um novo produto. Neste caso há necessidade que o acordo entre as partes seja firmado por e-mail.
(PARA COLOCAR NAS OBS DO PEDIDO DE VENDA)
* A Hutz não aceita troca ou cancelamento de pedidos de produtos personalizados feitos sob encomenda, autorizados com layout aprovado e que já estejam no processo de produção (ex: letreiros personalizados, pulseiras personalizadas), a não ser em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização por parte da Hutz.
Política de cancelamento para Locação de Letreiros Neon Led
*** Incluir no contrato de locação
Para cancelamentos até 30 dias antes da data da locação, é feita devolução de 100% do valor já pago (sinal ou integral)
Para cancelamentos entre 29 e 8 dias antes da data da locação, é feita devolução de 70% do valor total ou dos 50% de sinal já pago
Para cancelamentos entre 7 dias antes da data da locação até o dia da locação, é feita devolução de 40% do valor total. Caso somente o valor do sinal de 50% tenha sido pago, este valor não será devolvido ao locatário.
No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.
Caso o pagamento tenha sido efetuado através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em caso de devolução antecipada, não haverá qualquer tipo de reembolso do valor já pago