Pular para o conteúdo

Adicione o texto do seu título aqui

Política de cancelamento de produtos personalizados

Letreiros Neon Led e Artigos para festas personalizados

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO POR PARTE DO CLIENTE

 

* A Hutz não aceita troca ou cancelamento de pedidos de produtos personalizados feitos sob encomenda, autorizados com layout aprovado e que já estejam no processo de produção (ex: letreiros personalizados, pulseiras personalizadas), a não ser em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização por parte da Hutz.


Se houver um erro na personalização e o mesmo for de responsabilidade por parte do clientea Hutz não se responsabilizará pelo ocorrido. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, avaria, dano ou algum erro por parte da Hutz na personalização.

 

Caso deseje efetuar a troca ou reparo do produto que com erro de personalização de responsabilidade do cliente, todos os custos de envio e da substituição do produto será por do solicitante

A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected] ou via whatsapp.



AVARIA/DEFEITO OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO POR PARTE DA HUTZ

 

Se por qualquer motivo, a Hutz cometeu um erro na personalização do seu produto, ou se o produto apresentar defeito de fabricação ou estiver danificado, a Hutz se compromete a efetuar a troca/reparo ou reembolso integral do valor do produto.

Neste caso, a Hutz arcará com todos os custos de reenvio e solucionaremos o problema o mais rápido possível.

A solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected] ou via whatsapp, enviando um vídeo ou fotos do produto, mostrando a avaria/defeito ou erro de personalização.

A seguinte condição deverá ser respeitada: o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e bem embaladoCaso o produto retorne quebrado/danificado por mau acondicionamento, será feita uma análise e a troca poderá não ser efetuada.

 

REEMBOLSO/ESTORNO DE VALORES

O processo de estorno ou reembolso será realizado após a devolução do produto ao nosso endereço e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto.

 

A Hutz irá restituir os valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida para as compras:

CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

BOLETO BANCÁRIO: a devolução será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo da pessoa que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do cliente).

– SALDO DE CRÉDITO: você poderá optar para que o valor a ser restituído seja utilizado como crédito na compra de um novo produto. Neste caso há necessidade que o acordo entre as partes seja firmado por e-mail.

 

 

(PARA COLOCAR NAS OBS DO PEDIDO DE VENDA)

* A Hutz não aceita troca ou cancelamento de pedidos de produtos personalizados feitos sob encomenda, autorizados com layout aprovado e que já estejam no processo de produção (ex: letreiros personalizados, pulseiras personalizadas), a não ser em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização por parte da Hutz.

 

 

Política de cancelamento para Locação de Letreiros Neon Led

*** Incluir no contrato de locação

  • Para cancelamentos até 30 dias antes da data da locação, é feita devolução de 100% do valor pago (sinal ou integral)

  • Para cancelamentos entre 29 e 8 dias antes da data da locação, é feita devolução de 70% do valor total ou dos 50% de sinal já pago

  • Para  cancelamentos entre 7 dias antes da data da locação até o dia da locação, é feita devolução de 40% do valor total. Caso somente o valor do sinal de 50% tenha sido pago, este valor não será devolvido ao locatário.

  • No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.

  • Caso o pagamento tenha sido efetuado através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

  • Em caso de devolução antecipada, não haverá qualquer tipo de reembolso do valor já pago